05 novembro 2008

..:: Promessas Preciosas ::..

"Pelas quais nos têm sido doadas as Suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo."II Ped. 1:4.

Milhões de pessoas em todo o mundo já tiveram a vida transformada pelo estudo da Bíblia. Ébrios se tornaram sóbrios, ladrões se tornaram honestos, prostitutas se tornaram puras e viciados se libertaram. Ira, amargura e mágoa dão lugar ao perdão e aceitação. O egoísmo dá lugar ao altruísmo. Casamentos à beira do fim são renovados. Relacionamentos partidos são refeitos. A auto-estima esfacelada é restaurada. Na Bíblia, o fraco encontra força, o culpado acha perdão, o desanimado encontra nova alegria e o desesperado encontra esperança.
No começo dos anos 60, Tex Watson viajava pelo sul da Califórnia à procura do que ele chamava "liberdade total", e começou a perambular perto de um rancho utilizado para filmagens com membros da "família" de Charles Manson. Tex revelou-se um excelente aluno, consumindo muita droga e adotando a filosofia de vida de Manson, segundo a qual eles deviam ser livres como animais selvagens, e assim viver, mentir e matar.
O que aconteceu depois foram os assassinatos de sete pessoas, em Tate-La Bianca, no verão de 1969. Tex foi condenado como um dos assassinos. Psiquiatras concluíram que ele era "insano, totalmente incapaz de enfrentar um julgamento". Numa prisão em Los Angeles, aos gritos, vivia se atirando contra as grades.
Hoje, Tex Watson é um novo homem. Numa prisão na Califórnia. dirige estudos bíblicos para os colegas presidiários. Ele é o diretor de uma organização chamada Ministérios do Amor Abundante e foi considerado um "prisioneiro modelo", por 15 anos. O Espírito Santo o transformou, à medida que lia, meditava e aplicava a Palavra de Deus em sua vida.
Deus pode fazer o mesmo conosco. As preciosas promessas da Sua Palavra mudam completamente o nosso ser. Descubra esse poder transformador.

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...