08 dezembro 2009

Momento Fale Conosco!

Pessoal,
Nesse fim de semana recebemos um email que eu gostaria de publicar aqui!
Segue abaixo o email da Brenda Cortez de Araçatuba - São Paulo


"Olá queridos do BOKA

Que lindo este projeto de vocês!! estou maravilhada com a animação e o comprometimento da IASD aí do Boqueirão, a primeira oportunidade que eu ter de ir aí em Curitiba participarei de uma reunião do boka!!!


Sou da cidade de Araçatuba (interior de São Paulo), temos um pequeno grupo jovem aqui na cidade, são em torno de 13 jovens e nós estudamos a bíblia todos os sábados, sempre falo de vocês e várias vezes tentamos passar os videos que vocês postam no vimeo mas não da certo, sempre trava lá pros 17minutos =[ isso é triste.

Porém o que eu posso eu faço pra divulgar os vídeos de vocês tanto no meu blog http://pazaocoracao.blogspot.com/ como por msn. Na ultima sexta-feira me reuni com minha familia na frente do pc (como sempre temos feito desde que descobrimos o BOKA) para assistirmos uma pregação, nos deparamos com a seguinte situação: JÁ ASSISTIMOS TUDO!

Passei para uma amiga um link da pregação do Demétrio e ela começou a assistir, depois ela me contou que a familia da vizinha foi visitar ela e acabou assistindo a pregação, e a família dela também assistiu, ela mora à +ou- 150km daqui em Mirassol, ou seja, o Boka vai ser conhecido no interior de São Paulo todo se depender de mim! São ótimas as pregações!!
Nunca deixem de ser do BOKA! Este projeto maravilhoso só pode ter nascido no coração de Deus!


Feliz Sábado
Att

Brenda Cortez"


Esse email, assim como outros que já recebemos, nos dá a dimensão da nossa responsabilidade!
Graças a Deus o Boka tem alcançado corações! Seja em Curitiba, Araçatuba, Brasília, Recife, Londres, Nova York ou qualquer outro canto do mundo!

Obrigado Brenda pelo email, e obrigado a todos que tem entrado em contato conosco, como a Taíssa de Brasília, o pessoal do Industrial Jovem de São Paulo entre outros!
Muito obrigado de coração, mesmo!

Qualquer dia desses eu publico outros emails!
Fiquem com Deus, e boa semana!!!!

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...