24 dezembro 2009

Boka Jovem e CJC na TV Novo Tempo - Novamente! \o/

E aí galerinha!!!
Hoje o nosso amigo Rômulo postou no blog do Conexão Jovem mais duas matérias gravadas aqui em Curitiba com o Boka Jovem e o Coral Jovem de Curitiba!

Segue abaixo o post na íntegra!
---------------------------------------------------------------------------------------

Se você tem medo de escalar não pode perder uma caverna artificial que faz qualquer um que tem medo de altura se sentir uma cabra montesa!!! É isso mesmo! Como aqueles bichos que parecem ser o bicho de estimação do homem-aranha!



Além disso você vai descobrir as festas de final de ano de um jeito bem diferente!

“Então é natal… E o que você fez?” Lembra dessa música? Sucesso em natais passados, hoje em dia, tem gente que tem que tomar morfina pra conseguir escutar esse hit natalino! Mas a pergunta: “O que fez?” Pode ser bem atual, pelo menos pra uma galera de Curitiba, capital do Paraná. Eles encontraram um jeito bem diferente de curtir o Natal. Cantar pra arrecadar alimentos e ajudar os os necessitados

E pra eles, o importante não é o que você fez, mas por quê você fez! A motivação deles não é cantar, ou encher a cesta pra caridade, mas revelar o caráter do Deus que se tornou carne, pra nos dar o que não cabe em nenhum hipermercado que você conheça. A graça que nos redimiu do pecado! Esse é o sentido do Natal pra eles!



-----------------------------------------------------------------------------------------

Valew Rômulo, valew Lu!!!
Como já disse no outro post...Voltem sempre pra Curitiba, o Boka Jovem estará de portas abertas!!!


Galerinha... não deixem de acessar o blog do Conexão Jovem, clique aqui!

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...