05 dezembro 2009

Fotos do Boka - 04/12

Mais um Boka espetacular!
A programação de hoje estava recheada de coisas boas!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao pessoal do Conexão Jovem da TV Novo Tempo que vieram nos visitar hoje! Sejam sempre bem-vindos aqui no Boka!

Pra começar nossa programação, tivemos a presença da Banda Brothers, que veio diretamente o IAP para nos trazer a mensagem musical!

Juntamente com a banda, veio o Pr. Daniel, que veio matar a saudade do Boka e nos trazer a mensagem espiritual.

E hoje tivemos uma surpresa! O Dud não entrevistou ninguém, foi a Luciana, da TV Novo Tempo, que veio nos entrevistar!


Bom, ficam aí os links para quem não foi!
Não perca o próximo!!!!
Feliz Sábado!!!


Ahhh, segue a gente no Twitter!!! www.twitter.com/bokajovem

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq tem fotos de algumas sextas qe não estão aqui??
Eu acho qe vc deveriam colocar todas elas aqui!
Att

Rômulo disse...

gente foi muito massa passar o findi com vcs!!! Um abraço e que Deus continue abençoando esse trabalho!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...