18 outubro 2011

felicidade x perdão

“Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!"
(Salmo 32:1)

Sem dúvida uma das maiores bênçãos da vida cristã é o fato de que Deus nos dá a segunda chance (a terceira, a quarta, a quinta...). Não sei você, mas eu preciso de uma segunda chance todos os dias, porque sou falho, sou um pecador. O apóstolo Paulo nos disse: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23). Mesmo que falhemos de forma miserável, Deus nos dá a oportunidade de deixar isso para trás, uma oportunidade de sermos felizes novamente, porque como o próprio Davi disse no Salmo 32:1 o perdão de Deus remove o peso da culpa.

Temos a escolha de qual rumo tomar em nossas vidas. Esconder nosso pecado, sofrer tentando suportar esse fardo, ou confessar nossos pecados e conhecer a felicidade de sermos perdoados.

Eu fiz uma escolha em minha vida sobre o que fazer com o meu pecado. Escolhi pedir a Deus para ser perdoado. E você?

Nesta próxima sexta venha dizer comigo: "Bye, bye Tristeza!"

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...