13 outubro 2011

Familias de Esperança

Pessoal to passando aqui pra avisar que nessa sexta não teremos Boka Jovem... Aaaaaaaaaaahhhh (tristeza) rsrs Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, neste fim de semana acontece na Igreja do Boqueirão uma programação muito especial, é o Famílias de Esperança, orgranizado pelo ministério da família da Igreja do Boqueirão, e que terá a participação do Pr. Elias Pereira.
Pastor Elias Pereira
O Elias Pereira nasceu em Assis, interior de SP, em 1971. Aos 27 anos se formou em Teologia pelo Unasp-Campus 2. Em 1997, uma semana após a formatura em Teologia, casou-se com a professora Leiza Tochetto. 

Em 2005 , concluiu licenciatura em Psicologia com ênfase em Psicanálise, diplomou-se em Psicologia Clínica e Psicologia Educacional, na Universidade Paulista, em Campinas. Ainda em 2005 concluiu a Pós-Graduação em Docência Universitária no Unasp-Campus 2.


Em 2006 e 2007 atuou como Professor convidado na Pós-Graduação em Aconselhamento Familiar, no Unasp-Campus 2. Entre 2007 a 2009 foi Evangelista na região Central do estado de e São Paulo, sede Campinas. Durante esse período ministrou exaustivamente o Seminário Assuntos de Família, abordando assuntos como Depressão, Ansiedade, Maternidade, Paternidade e outros tema ligados à vida familiar. Tem atuado como orador em semanas especiais, com ênfase em temas Cristocêntricos, Proféticos e o seminário Assuntos de Família.
Ainda tem a participação da Cynthia Nascimento, que estará lançando o seu primeiro CD aqui na nossa Igreja. Além da Família Nascimento e dos nossos Corais.

Você é nosso convidado especial.
----------------------------------------------------------

Semana que vem voltamos com nossa programação normal.

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...