04 agosto 2011

Que oportunidade, que honra!

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24:14

Que dias malucos andamos vivendo não é? As coisas realmente estão fora dos eixos, você sabe!não preciso relatar os fatos para dizer que o cenário é idêntico ao descrito em Mateus 24.3-7; 2 Timóteo 3 ; Lucas 17:28-30. Ligue os pontos, e com o mínimo de esforço você chegara a conclusão que estamos quase no FIM. Mas isso é evidente até mesmo para aqueles que não são estudiosos da bíblia, no ultimo ano podemos identificar vários filmes apocalípticos, cada um com uma abordagem mais absurda do que a outra, entretanto, como diria nosso amigo Lula, nunca antes na historia desse mundo, se comentou tanto sobre o final dele. É como se pudéssemos sentir que algo grandioso esta para acontecer, algo que mudara drasticamente a nossa realidade.

Os Judeus, povo escolhido por Deus, esperavam ansiosamente o Messias, angustiados com a opressão daqueles dias, o povo aclamava por um libertador. Jesus vinha pregando, “O tempo esta cumprido, o reino de Deus esta próximo, arrependei-vos e crede no evangelho” Mc 1.14-15. Detentores dos santos oraculo Divinos: a palavra de Deus, tinham a disposição as profecias de Isaias, ouviram João Batista, até mesmo poderiam prever a data do inicio do ministério de Cristo, segundo a profecia entregue a Daniel pelo Arcanjo Gabriel em Dn 9.24. Jesus ofertou sublime graça e amor, milagres incontáveis foram testemunhados por aqueles precisam ver para crer. E você pode pensar, depois de tantas evidencias tanto amor e profecias como entender que “Ele veio para os seus e os Seus não O receberam”. João 1:11.

Acontece meu caro, que hoje os sinais são claros, a profecia esta a disposição, milagres acontecem, muito se fala de Cristo, mas, e o evangelho do Reino? Quando Jesus fala que o evangelho do reino será pregado a todos e o fim então vira, Ele não esta dizendo que o evangelho inexistente e escrupuloso da recompensa (oferte e receba) seria pregado a todos, ou de qualquer outro evangelho, o mandamento é especifico ‘’IDE” assim como o evangelho do reino, O mundo precisam saber que JESUS ESTÁ VOLTANDO! e com ele um reino de graça, paz, amor e realizações, este é o evangelho do reino, nenhum outro mais, um novo Governo que sarara o seu e o meu pecado lhe trará vida em abundancia, VIDA ETERNA. A advertência deve falar alto aos nossos corações, estejamos atentos, não permitamos que os Seus adormeçam e não recebam o Mestre novamente. É sua missão levantar esta bandeira, não há maior objetivo ou dever mais urgente, mas sejamos sinceros, o quanto temos dedicados a fim de anunciar o evento mais importante de todos os tempos? Deus não precisa de nós para executar a sua obra, porem, nos precisamos! Por amor de nós mesmo, pois a única maneira de conhecermos o caráter de Cristo é orando, estudando e principalmente trabalhando por Cristo! Quando Ele diz “tomai sobre vos o meu jugo e aprendei mim’ Jesus esta no dizendo guarde a minha lei, leve a cura a quem precisa eentão o meu caráter se manifestará em você. É na pratica que se aprende de Jesus, Assim como sua restauração é objetiva e tangível, e quem busca encontrara descanso para alma porque o jugo Dele é suave e seu fardo leve*.... que oportunidade, que honra!.

*Mateus 11:28-30;

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...