30 abril 2010

Gostou do Boka Ao Vivo? Tem mais pra VC!


E aí pessoal gostaram do Boka AO VIVO! Pois é vamos tentar tornar a transmissão cada vez melhor pra que você que não pode vir no Boka também possa assistir o Te Vejo Na Sexta!

E amanhã tem mais! Tem mais? Sim tem muito mais pra você!


Amanhã tem a nossa SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA, BLASTER, POWER ViGiLiA dO bOkA jOvEm!

e também vai ser AO VIVO à partir das 17hs!
VEM PRO BOKA VC TBM!

2 comentários:

Mariana disse...

Até que idades podem participar?
Eu tenho trinta e poucos e queria saber o promédio de idades para ir. Os meus amigos do centro de oftalmologia em curitiba me falaram que também vão a próxima semana.

Marcos Vinicius Serra disse...

é para todas as idades Mariana!
nosso proximo programa será no dia 09.11... esperamos vocês! curta nossa pagina no facebook... facebook.com/bokajovem

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...