10 março 2011

Neste 11.03 tem Boka Jovem!!!

Como você sabe, desde o ano passado nossa sala deu uma aumentadinha no tamanho... Como você sabe também, tem aquela coluna maravilhosa (rsrs) bem no meio da sala, temos uma pintura única (rsrs)... enfim da pra perceber que apesar de tudo que acontenceu em 2010 a sala não está terminada, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, but, você, isso mesmo você pode nos ajudar a terminar nossa sala!

E é com essa vontade te terminar logo a nossa casa que começamos o Boka Jovem 2011! Temos muitos planos para este ano, no decorrer dele vamos contando, mas precisamos de você para nos ajudar a fazer um Boka cada vez mais jovem, cada vez mais seu!

E é com grande alegria no coração digo:

enfim,
Vai começar o Boka 2011!!!
é isso ai galera, novos quadros, novas músicas, novos pastores (rsrs), mas aquela alegria, aqueles momentos únicos, momentos em que sentimos o nosso amigo Jesus bem pertinho da gente, continuam e sempre continuaram! E você é a peça fundamental no desfecho dessa historia!

é nessa Sexta, a partir das 20hs, na Igreja do Boqueirão, começa 2011 no Boka Jovem! Com certeza você não pode ficar de fora!

Vem Pro Boka Vc Tbm!

p.s.: se você tem a camiseta do Boka vá caracterizado! rsrs
-----------------------------------------------------------
Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta
Data: 11.03.2011
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
-----------------------------------------------------------

Um comentário:

Xandao disse...

Sou do RJ e queria assistir! Vcs transmitem ao vivo pela internet? Aqui mesmo?

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...