08 novembro 2009

Sábado especial entre hermanos!

Neste Sábado (07/11/2009) tivemos o privilégio de fazer novos amigos. Depois de horas de viagem, além de 24 horas de atraso devido a problemas mecânicos, nossos "nuevos" amigos, hermanos vizinhos, argentinos do Coral Vozes em Louvor, da Universidade Adventista Del Plata (UAP) localizada na Argentina se apresentaram em um super programa do BOKA JOVEM. Um concerto musical espiritual onde pudemos ouvir hinos de louvor ao nosso grande Deus, em Espanhol e também Português.

Aproximadamente 100 pessoas formam a equipe que esteve na Igreja Adventista do Boqueirão na tarde deste Sábado, entre eles coralistas, músicos e equipe de apoio. Também fomos presenteados pela presença do grupo "MANOS DE PAZ" que realiza um projeto missionário através da linguagem de sinais (Libras) para deficientes auditivos. São mais de 10 países representados pela equipe, que além de Argentinos e Brasileiros que estudam na Universidade, o coral conta com jovens da Colômbia, Paraguai, Uruguai, Portugal, El-Salvador, Estados Unidos, entre outros.

O ponto auge da tarde de Louvor foi quando o Coral Jovem de Curitiba uniu-se ao grupo para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus, demonstrando que não importa o idioma ou a nacionalidade, somos um único povo que busca o Senhor de todo o coração.

Nosso sincero agradecimento ao Coral, e a você que esteve conosco.
Ainda para os que não estiveram, restam às fotos do programa.
Uma semana abençoada a todos. E não se esqueçam SEXTA TEM BOKA JOVEM!

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...