14 maio 2009

..:: Amanha tem BOKA!!! ::..

Faaaala Galera!!

Faz um tempão que não postamos aqui né! A verdade é que precisamos de voluntários para nos ajudar a atualizar o blog....os interessados devem entrar em contato comigo(Filé)!

Bom, chega de papo...o lance agora é o Boka Jovem de amanha!

Como sempre, teremos um convidado muito especial e conhecidíssimo da galera...

Pastor Anderson!




O Pr. Anderson nasceu em Piraí do Sul-PR. É formado em Teologia pelo UNASP de Engenheiro Coelho em 2001.

Começou seu ministério no ano de 2002, em Curitiba, como capelão do Colégio Adventista do Boqueirão, e na igreja do Boqueirão como pastor do Coral Jovem de Curitiba.
Em 2003 trabalhou no colégio do Centenario.
No ano de 2004, aceitou o chamado para departamental de publicações na APAC.
Desde do ano de 2006 até os dias de hoje é pastor distrital em Sorocaba/SP no distrito de Vila Fiore.
É casado com Záira dos Santos, e tem dois Filhos, Samara de 8 anos e Alef de 1 ano

Rapidinhas:

Nome: Anderson Carneiro dos Santos
Idade: pq vcs querem saber??
Estado civil: muito feliz, com minha escrava iZáira
Profissão: Bombeiro(vivo apagando cada fofo no distrito kkk)
Comida: churrascaria 5 estrelas. Tá boa pra vcs??
Esporte: futebol, natação, ciclismo, mergulho, corrida, escalada (amo “ASSISTIR” tudo isso!!!!)
Cor Predileta: Verde
Time: ATLÉTICOOOOOO PARANAENSE
Presente: oq vcs puderem comprar pra mim(kkkk)
Tema para o Boka: Aos Pés de Jesus.

É isso aí galera, espero vcs, nesta sexta, às 20hs para louvarmos a Jesus. Um BIG abraço
Pr. Anderson

Um comentário:

Lori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...