18 abril 2008

Camisetas e preparativos para a viagem...

Galera!!!

Fiquei super-feliz hoje ao receber a minha camiseta do Boka, realmente ela superou todas as espectativas!!! Ficou linda!!! Dá até uma pena de ficar usando por aí, daí pensei em usar ela somente no Acampamento ... pra ter impacto, tal!!! hehehe!!! Essa logicamente eh a minha interpretação da coisas toda ... fique livre pra usar e divulgar essa Camiseta/Idéia !!!

Por falar em divulgação, sempre divulgue esse blog!!! Minha sugestão eh a seguinte, pra facilitar pra mim mesmo que tenho problemas de memória ... : insira o link do blog na sua assinatura de e-mail ...!!! Assim, com essa coisa simples e automática, vc, a cada e-mail enviado/repassado, tá indo com a divulgação do BokaBlog !!! Não eh fácil?!

Bom, só me resta desejar um feliz Sábado pra todos e estaremos distribuindo as camisetas Domingo e na próxima Sexta feira, que é o nosso próximo encontro do Boka!!!

Até lá!

Kakiko

Um comentário:

..::Filé::.. disse...

A camiseta ficou muito show...impactante mesmo..Parabens ao Evandro que bolou toda a camisa com a ajuda do Dud. Vcs estão de parabens, assim como todos que adquiriram a camiseta. Estamos trabalhando para que o pessoal tenha cada vez mais vontade de vir ai BOKA. Divulguem os site...faça como o Kakiko comentou, coloque na assinatura, página inicial, nick do msn e etc...Vamos espalhar para a galera! Feliz Sábado a todos!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...