30 novembro 2011

Se liga ai!

Dia 09.12 é o último Boka de 2011, e tem convidados especiais!


Faça planos pra estar com a gente!


Vem Pro Boka Vc Tbm!

24 novembro 2011

Proximo Boka Jovem

Durante essa semana está acontecendo a série de mensagens com o Pr. Luis Gonçalves e o quarteto Arautos do Rei, de BH para o mundo! E nesta sexta não será diferente, a transmissão começa às 20hs pelo site www.esperanca.com.br.
Já na semana que vem estaremos, juntamente com o nosso coral, o Coral Jovem de Curitiba, em viagem rumo a Florianópolis-SC.

Ou seja, nesta sexta e na próxima não teremos Boka Jovem.

Aí você, que curte fazer parte do Boka, seja pela internet, seja ao vivo, se pergunta: 
Tá quando será o proximo Boka Jovem????? Não vai ter mais?????

Então, o próximo e último Boka de 2011 será no dia 09.12.11, um programa especial de encerramento com a participação mais que especial do Quarteto Communion!

Anote aí, dia 09.12, a partir das 20hs, encerramento do Boka Jovem com Quateto Communion!
E pra já ir entrando no clima do sábado mais uma música do J.R.

P.S. Tá concordo, vicie nas músicas do J.R, mas fala a verdade, as músicas dele são muito boas!

23 novembro 2011

Se você não vai ajudar, não atrapalhe!

Dizer ser cristão hoje parece estar um pouco fora de moda e/ou não está se vivendo uma vida que seja digna de ser chamada de uma "vida cristã".

Não sou um exemplo de cristão e nem desejo ser, alias como cristãos nosso unico exemplo deve ser Aquele que nos dá o nome, Jesus Cristo!


Mas e você, já pensou nas implicações de ser um cristão? Será que só ir na igreja, cantar uma ou duas músicas, orar e sentar pra ouvir o sermão me torna um cristão? Será que ser filho de pastor me torna digno de salvação?


Ser Cristão é muito mais do que isso, é viver junto com o Pai, é falar pra todo mundo que Ele transforma e que Ele virá!

22 novembro 2011

17 novembro 2011

A Jornada: Coral Jovem do IASP + Tom de Vida

Nesta sexta feira tem uma programação super hiper mega ultra no Boka Jovem!



Musical A JORNADA com Coral Jovem do IASP e Grupo Tom de Vida!
Chame seus amigos, seus vizinhos, chame todo mundo!

Vem Pro Boka Vc Tbm!
----------------------------------------------------------
Boka Jovem Especial - Coral Jovem do IASP e Tom de Vida
Data: 18.11.2011
Horário: à partir das 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer
-----------------------------------------------------------

11 novembro 2011

11.11, Recado Importante

Nesta sexta feira haverá uma programação especial na Igreja do Boqueirão. O Prof. Sikberto Marks nos trará, neste final de semana 11.11 à 13.11, palestras à respeito do Grande Conflito. Em virtude disto, nesta sexta não haverá Boka Jovem. 

Entretanto, já vá se preparando! Semana que vem, dia 18.11, Boka Jovem Especial com Coral Jovem do IASP  e grupo Tom de Vida!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus, desde já um Feliz Sábado!

08 novembro 2011

o que a igreja não é


confiei na recomendação.


falaram para clicar no link que me redirecionaria para o culto da tarde em uma igreja brasileira… e depois que as ondas cibernéticas me conduziram da américa do norte á america do sul a imagem apareceu.

o pregador bem arrumado estava atrás do pulpito com o braço levantado no meio de seu discurso em tonalidades que seguiam um verdadeiro “crescendo.” pelo que me recordo suas palavras eram as seguintes:

“porque quando você entra na igreja, a dor se transforma em alegria.”

“quando você entra na igreja, a depressão se transforma em cântico.”

“quando você entra na igreja, o vício se transforma em liberdade.”

deixando qualquer possível hipocrisia de lado, eu perdi as contas de quantas vezes entrei na igreja quebrantado e sai da igreja quebrantado. de quantas vezes entrei na igreja depressivo e sai depressivo. e antes que você me diga que me falta fé é imperativo entender o ponto crucial de que a igreja nunca foi, não é, e nunca irá ser uma casa mágica. onde eu entro e num instante, todos os meus males são concertados…

para os ouvidos de uma nação corrupta politicamente e espiritualmente o profeta oséias profetizou: “vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele…” oséias 6.1-2

nada de passe de mágica… depois de um certo período Deus os daria vida. liberdade de nosso pecado, de nossas dores, de nossos problemas é um processo. desta forma, o profeta não convida o povo a ir ao templo pensando que naquele lugar todos os problemas da nação seriam resolvidos…mas os dá a fórmula para enfrentar suas dificuldades espirituais: “conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR…” oséias 6.3

não acredito no ensinamento místico de que se eu pisar dentro da igreja tudo irá ficar bem ou na premissa de que a função mais significativa da igreja é solucionar problemas.

a maior contribuição que a igreja pode dar na vida de uma pessoa não é solucionar seus problemas… mas a conduzir ao Deus que irá ajudar os enfrentar.

“conheçamos… e prossigamos em conhecer ao SENHOR.” oséias 6.3


by Tiago Arrais

03 novembro 2011

Boka Jovem - 04.11

Enfim chega mais Sábado, que maravilha não!? É no Sábado que as bençãos do Senhor se renovam, é no Sábado que podemos nos achegar mais perto ainda de Jesus, refletir sobre o que Ele tem nos feito. É no sábado que podemos passar mais tempo com a familia, com os amigos, e é no inicio do Sábado, que eu e você temos a oportunidade de juntos louvar e adorar o Senhor no Boka Jovem!

Nessa sexta com a presença dos amigos da Banda SN5!

Vem Pro Boka Vc Tbm!
----------------------------------------------------------
Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta
Data: 04.11.2011
Horário: à partir das 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer
----------------------------------------------------------


P.S. por problemas técnicos nessa sexta, excepcionalmente não teremos a transmissão ao vivo!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...